3.078.187 acessos
associe_se
crirs

Notícias

Colégio Registral do RS participa de reuniões na Ajuris sobre cursos na área extrajudicial

O presidente do Colégio Registral do Rio Grande do Sul, João Pedro Lamana Paiva, participou, durante a manhã desta quarta-feira (29.05), de duas reuniões na Escola da Ajuris - Escola Superior da Magistratura sobre cursos na área extrajudicial. As reuniões contaram também com a presença do presidente da Fundação Escola Notarial e Registral (Fundação Enore), Ricardo Guimarães Kollet.

O objetivo do encontro foi tratar da definição da programação, dos conteúdos, bem como da organização interna do curso Aspectos Atuais e Práticos de Direito Imobiliário e do workshop de Mediação. As capacitações são promovidas pela Escola da Ajuris e pela Fundação Enore, e contam com o apoio do Colégio Registral do Rio Grande do Sul e a coordenação do presidente Lamana Paiva.

Na ocasião, foi definido que o curso Aspectos Atuais e Práticos de Direito Imobiliário será realizado a partir de agosto deste ano, com inscrições a serem abertas em junho. Já o workshop de Mediação, que será realizado nesta sexta-feira (31.05), teve seu roteiro revisado. A qualificação será realizada das 18h às 21h no miniauditório da Escola da Ajuris (Rua Celeste Gobbato, nº 229 - Bairro Praia de Belas – Porto Alegre). Clique aqui e inscreva-se gratuitamente.

Participaram das reuniões também a coordenadora da Escola da Ajuris, Helena Scheuermann, o coordenador comercial da Escola da Ajuris, Diego Silvani, a gestora administrativa da Fundação Enore, Astrid Muller, além das instrutoras do curso de mediação (apenas na reunião sobre o workshop), Carla Zir Delgado, Izabel Cristina Fagundes, e Manuela Scalco Mallmann.


Fonte: Assessoria de Imprensa

29/05/2019