OF. CIRCULAR Nº 2/2007: PROCESSO Nº 20051/05-0

ESTAGIÁRIOS.
ORIENTAÇÕES.
SENHOR JUIZ:

CONSIDERANDO OS TERMOS DO OFÍCIO-CIRCULAR Nº 02/2006-SETOR DE ESTÁGIOS – DRH, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2006, RELATIVO AOS ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR,

ORIENTO VOSSA EXCELÊNCIA QUANTO À NECESSIDADE DA OBSERVÂNCIA DAS SEGUINTES PROVIDÊNCIAS:

DOCUMENTAÇÃO

SEJA DADA CIÊNCIA AOS ESTAGIÁRIOS PARA QUE PROVIDENCIEM NA ATUALIZAÇÃO DE SEUS CADASTROS
JUNTO AO SETOR DE ESTÁGIOS – DRH ENCAMINHANDO ÀQUELE DEPARTAMENTO, ATÉ A DATA DE 28/02/2007, IMPRETERIVELMENTE, OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

NOS CASOS DE ESTÁGIOS DE NÍVEL MÉDIO, ATESTADO DE MATRÍCULA, CONTENDO O CURSO, A SÉRIE OU SEMESTRE, ATESTANDO QUE O ALUNO ESTÁ MATRICULADO EM 2007 E OBTEVE APROVAÇÃO EM 2006.

PARA ESTÁGIOS DE NÍVEL SUPERIOR, DEVE-SE ENCAMINHAR ATESTADO DE MATRÍCULA E DE SEMESTRALIDADE COM APROVAÇÃO NO SEMESTRE ANTERIOR.NOS ATESTADOS DEVERÃO CONSTAR O SEMESTRE E AS DISCIPLINAS (NO MÍNIMO DUAS) EM QUE O ALUNO ESTÁ MATRICULADO EM 2007/1, BEM COMO A COMPROVAÇÃO DE APROVAÇÃO NAS DISCIPLINAS CURSADAS EM 2006/2.

NOS ATESTADOS EMITIDOS PELAS UNIVERSIDADES DEVE CONSTAR, COM CLAREZA, O NÍVEL EM QUE O ESTAGIÁRIO SE ENCONTRA, UMA VEZ QUE A FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS NÃO ANALISA O CURRÍCULO, SENDO ESTA UMA DAS ATIVIDADES DA UNIVERSIDADE. INFORMAMOS, AINDA, QUE SOMENTE SERÃO ACEITOS OS ATESTADOS ORIGINAIS, NÃO SERVINDO DOCUMENTOS TIRADOS DA INTERNET NEM O ENVIO DE FAX AO DRH.

O ENDEREÇO DO SETOR DE ESTÁGIOS – DRH É: AVENIDA BORGES DE MEDEIROS, 1565 – SALA 428 – CEP 90110-906.

ATENCIOSAS SAUDAÇÕES.

DESEMBARGADOR JORGE LUÍS DALL’AGNOL