COMUNICADO Nº 003/2020

CONTRIBUIÇÕES – ESTATUTO ONR

Na oportunidade em que saudamos os(as) colegas e associados(as), solicitamos que, leiam e analisem os arquivos em anexo:

– a correspondência do presidente do IRIB, Dr. Sérgio Jacomino, buscando “promover o entendimento entre as várias correntes de pensamento que convivem em nosso meio, desejando que possamos, neste processo de dissensos e muita vontade de construir, chegar a bom termo e consagrar, de vez, o ONR, pedra-angular na construção do SREI – Sistema de Registro de Imóveis eletrônico”;

– o texto do estatuto social do ONR, que foi redigido pelos Drs. Flaviano Galhardo e Flauzilino Araújo dos Santos. As glosas, observações e anotações foram feitas pelo Dr. Flauzilino a partir das observações do Dr. Miguel Ângelo. A anotação vestibular também é de autoria do colega Flauzilino.

Por ser o tema de vital importância para nossa atividade, solicitamos a participação de todos, através do envio de sugestões, que poderão ser encaminhadas para o

e-mail secretaria@colegioregistralrs.org.br, no prazo de 10(dez) dias.

Porto Alegre (RS), 20 de fevereiro de 2020.

Cláudio Nunes Grecco

ANEXO 1 – Correspondência Presidente IRIB