COMUNICADO Nº 12/2015: OFÍCIO-CIRCULAR nº 10/2015-CGJ-RS – MALOTE DIGITAL – NOTIFICADOR – INSTALAÇÃO – UTILIZAÇÃO

Considerando que o Ofício-Circular nº 10/2015-CGJ-RS (clique aqui para acessar) previu aos Notários e Registradores a obrigação de acesso diário ao Sistema Hermes – Malote Digital, através do domínio https://malotedigital.tjrs.jus.br/, utilizando o mesmo login e senha de acesso ao sistema Selo Digital;
Considerando que no Manual do Usuário do Malote Digital (clique aqui para acessar) há roteiro para instalação de um recurso denominado “Notificador”, destinado a informar, em tempo real, o recebimento de novos documentos, sem a necessidade de verificação manual do sistema;
SUGERE aos associados acessar referido Manual, itens 3 e 4, às págs. 006 e segs., onde se encontram os passos necessários para realizar a instalação do aplicativo e a forma de utilização do mesmo, automatizando a rotina diária de verificação das comunicações recebidas.

Porto Alegre(RS), 11 de março de 2015.