COMUNICADO Nº 005/2020

POSTERGAÇÃO DO PAGAMENTO DAS MENSALIDADES

Em vinte de março do corrente ano, no Foro dos Presidentes, por iniciativa do Colégio Registral, face a pandemia que afetou drasticamente nossas atividades e a  toda a sociedade gaúcha, indicando que entraremos num longo período recessivo, sugerimos a redução ou até a isenção das contribuições mensais dos associados para com as nossas entidades de classe.

No entanto, cada entidade classista tem a sua realidade econômica. Algumas possuem outras fontes de custeios. No caso do Colégio Registral, infelizmente, a principal é a contribuição associativa.

Dessa forma, foi objeto de deliberação, em reunião realizada hoje(08/04), por parte da Diretoria Executiva, com base no art. 23 do Estatuto Social vigente, a postergação do pagamento das mensalidades daqueles associados que assim o desejarem, pelo prazo de seis(6) meses, podendo inclusive ser parcelada em até seis(6) vezes. Tal concessão se dará somente após a solicitação do associado, formalizando através de e-mail ao endereço eletrônico: secretaria@colegioregistralrs.org.br. Qualquer outra necessidade de informação sobre este assunto, solicitamos seja encaminhada ao endereço eletrônico supracitado.

Reiteramos que o Colégio Registral do RS, por sua Diretoria Executiva, está presente e vigilante em todos os pleitos da categoria para o fortalecimento da nossa atividade.

Porto Alegre, 08 de abril de 2020.

Cláudio Nunes Grecco