COMUNICADO Nº 007/2020

INSTRUÇÕES PARA A ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – AGO

Considerando o Decreto Municipal nº 20.625, de 23/06/2020, que proíbe aglomerações e reuniões dentro do município de Porto Alegre;

Considerando o contido no Art. 5º da Lei nº 14.010, de 10/06/2020, que assegura legitimidade aos meios eletrônicos como forma de realização de assembleias associativas;

Considerando ainda a previsão estatutária, quanto à utilização de meios virtuais para deliberações e votações;

Comunico que a Assembleia Geral Ordinária convocada para o dia 10/07/2020, às 9h30, em primeira chamada, e às 10h, em segunda e última chamada, com qualquer número de associados, será realizada via webconferência, a ser acessada por meio do aplicativo Zoom, pelo seguinte link: https://us02web.zoom.us/j/85837800162.

ORDEM DO DIA

1. Relatório da Diretoria do primeiro semestre de 2020;
  2. Assuntos Gerais.

LEMBRETES IMPORTANTES

1. Para participar da webconferência NÃO É necessária a utilização de certificação eletrônica;
  2. O áudio e o vídeo da Assembleia serão integralmente gravados;
  3. Recomenda-se conectar via navegador de internet e a partir de um computador (ou notebook), com microfone e câmera;
  4. Se optar por acessar pelo aparelho de celular, baixe previamente o aplicativo ZOOM (para IOS ou Android).

ORIENTAÇÕES

1. Informe o nome completo do associado para entrar na webconferência;
  2. Mantenha a sua câmera e microfone desabilitados enquanto não estiver se manifestando;
  3. Para fins de registro, quando pedir a palavra, por meio do recurso “levantar a mão”, ative a câmera;

Em caso de dúvidas ou dificuldades técnicas, contate nosso suporte técnico exclusivamente pelo WhatsApp (51) 99132-2370.

Porto Alegre, 09 de julho de 2020.

Claudio Nunes Grecco