NOTA DA DIRETORIA Nº 1/2015: Colégios Registral e Notarial

Prezados Associados:

O COLÉGIO NOTARIAL DO BRASIL – SECÇÃO DO RIO GRANDE DO SUL e o COLÉGIO REGISTRAL DO RIO GRANDE DO SUL, impetaram Ações Judiciais Coletivas visando a redução da carga tributária previdenciária em favor de seus associados, bem como a respectiva restituição dos valores indevidamente pagos nos últimos anos.

Para esse trabalho, foi contratado o escritório de advocacia NELSON WILIANS & ADVOGADOS ASSOCIADOS.

  • As Ações Judiciais Coletivas já foram impetradas e tramitam na Justiça Federal-RS, onde já possuem alguns direitos preconizados em LEI FEDERAL, bem como decisões judiciais favoráveis importantes.
  • O escritório NELSON WILIANS & ADVOGADOS ASSOCIADOS está presente em todo território Nacional, inclusive com ações idênticas em favor de outras Associações Comerciais, Sindicatos e diversas Federações. Representantes dele irão contatar nossos associados visando a apresentação dos direitos conquistados nas ações e esclarecendo os pontos necessários.
  • O associado, na medida em que deseje usufruir imediatamente das vantagens conquistadas, poderá contatar diretamente o escritório por um dos meios abaixo, para tomar conhecimento dos termos do CONTRATO DE ADESÃO aos processos da Entidade patrocinados pela NW&Adv.
  • O que é necessário para aderir à ação:
  • Contatar com o escritório NELSON WILIANS & ADVOGADOS ASSOCIADOS (51) 3379.0300, através do Dr. Samuel Conte Freire Jr. (51) 9711.1216, samuel.junior@nwadv.com.br, visando o agendamento de uma visita ou esclarecimentos para maiores informações e detalhes dos benefícios da ação.

Atenciosamente

COLÉGIO NOTARIAL DO BRASIL – SEÇÃO RS
Luiz Carlos Weizenmann – Presidente

COLÉGIO REGISTRAL DO RIO GRANDE DO SUL
Mario Pazutti Mezzari – Presidente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *