1 de setembro de 2020

Anoreg/RS: Campanha Cartórios do Bem RS faz doação ao Asilo Padre Cacique

A Associação dos Notários e Registradores do Rio Grande do Sul (Anoreg/RS) e o Fórum de Presidentes das entidades notariais e registrais, por meio da Campanha Cartórios do Bem RS, realizaram doação ao Asilo Padre Cacique. A instituição centenária, organizada para acolher idosos de baixa renda, em Porto Alegre, vem enfrentando diversas dificuldades para manter suas atividades e a compra de mantimentos, desde o início da pandemia.

Segundo a gerente administrativa do Asilo, Elisiane Albuquerque, a instituição sobrevive apenas com doações, que sofreram grande queda com a chegada do coronavírus. Atualmente, cerca de 100 idosos são acolhidos pela entidade.

Lançada em março deste ano, a campanha Cartórios do Bem RS arrecadou valores que foram revertidos em mais de 100 toneladas de mantimentos, distribuídos pelo Banco de Alimentos do Estado, em diversos municípios afetados pela pandemia.

Com o sucesso das doações, as entidades extrajudiciais identificaram outras situações que também precisavam de atenção, como a região das Ilhas, em Porto Alegre, severamente afetada pelas chuvas ocorridas no mês de julho. Na ocasião, 100 colchões e cobertores foram doados, por meio do banco.

Colabore para o bem-estar de quem mais precisa. Para participar, basta contribuir com qualquer valor para a conta mencionada abaixo.

Dados da conta para doação

Nome: Anoreg/RS
CNPJ: 08.112.704/0001-68
Banco Unicred: 136
Agência: 4371
Conta Corrente: 16183-7

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Anoreg/RS