11 de setembro de 2020

Clipping – Terra – Mercado imobiliário também adere ao cashback para beneficiar compradores em São Paulo

Iniciativa de imobiliária irá beneficiar quem fechar negócio até 30 de setembro

Uma campanha inédita no mercado imobiliário oferece “cashback” de até R$ 5 mil para quem comprar imóvel pronto na cidade de São Paulo ou na região do Grande ABC. A iniciativa é da Lello, que irá depositar o dinheiro diretamente na conta bancária do comprador que fechar o negócio até o dia 30 de setembro. 

Mais de 15 mil imóveis, residenciais e comerciais, estarão disponíveis para seleção dos interessados. Os valores de “cashback” variam conforme o preço do imóvel adquirido e podem chegar até R$ 5 mil.

Igor Freire, diretor de Vendas da Lello Imóveis, destaca o ineditismo da campanha. “Não se trata de desconto no valor do imóvel, tampouco de voucher, mas de dinheiro de volta, diretamente na conta do cliente, que poderá usá-lo da maneira que melhor lhe convier”, observa.

Além do “cashback”, a Lello oferta também mais de 1.000 imóveis com descontos de até 25% no valor originalmente solicitado pelos proprietários. Nesses casos os compradores terão vantagem em dobro, com o desconto no valor do imóvel e mais o “cashback”.

“A iniciativa é atrativa também para os proprietários que querem vender, pois podem anunciar seus imóveis conosco e participar da campanha, sem nenhum custo extra”, conclui Freire. As informações completas sobre o “cashback” podem ser vistas na página da campanha, no site da empresa: www.lelloimoveis.com.br/cashback-imovel-com-dinheiro-de-volta.

 

Fonte: Terra / Dino