19 de novembro de 2021

Colégio Registral do RS abre votação oficial para eleições da entidade

O Colégio Registral do Rio Grande do Sul abriu, às 17h30 desta sexta-feira (19.11), a votação para as eleições da entidade. A votação, que segue o disposto no regulamento e no cronograma eleitoral, previamente divulgados nos canais oficiais, ocorrerá de forma on-line, por meio do portal CORI/BR (https://www.registrodeimoveis.org.br/intranet).

O processo eleitoral escolherá a Diretoria Executiva e três membros do Conselho Deliberativo, que serão eleitos pelo voto direto e secreto dos associados aptos. As instruções de cadastro para votação no CORI/BR, bem como as instruções para registrar o voto, foram enviadas aos associados por email.

A chapa para a nova Diretoriada entidade, nomeada INTEGRAÇÃO, é presidida pelo registrador de imóveis de Santa Vitória do Palmar, Sérgio Mersserschmidt (confira a nominata com todos os membros da chapa INTEGRAÇÃO). A eleição será realizada no dia 26 de novembro de 2021a partir das 14h, durante a Assembleia Geral Ordinária da entidade.

O Colégio Registral do RS convida seus associados a participarem do processo e da votação, sendo este um direito que fortalece a classe e também respalda a atuação da entidade em defender e aperfeiçoar a atividade registral. Participe!

Acesse os documentos oficiais:

Edital de convocação para AGO

Regulamento Eleitoral

Cronograma de Eleições

Assista ao vídeo tutorial sobre como votar!

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Colégio Registral do RS