31 de agosto de 2021

Colégio Registral do RS publica Regulamento Eleitoral e Cronograma das Eleições de 2021

 

O Colégio Registral do Rio Grande do Sul publicou, nesta terça-feira (31.08), o Regulamento Eleitoral e o Cronograma de Eleições de 2021. O regulamento contém as regras para as eleições da Diretoria de 2022 e o cronograma apresenta o calendário com as datas das ações (acesse nos links abaixo).

De acordo com o regulamento, regido pelo Estatuto da entidade (clique aqui e confira), a eleição será realizada em Assembleia Geral Ordinária (AGO), marcada para o dia 26 de novembro de 2021, a partir das 14h. O processo eleitoral escolherá a Diretoria Executiva e três membros do Conselho Deliberativo, que serão eleitos pelo voto direto e secreto dos associados aptos.

A inscrições para as chapas de candidatos ficam abertas a partir desta terça-feira, até às 17h do dia 30 de setembro de 2021, de forma presencial ou mediante procurador habilitado. Já a divulgação do resultado de eventuais impugnações e homologação das chapas será em 18 de outubro. 

O Colégio Registral do RS convida seus associados a participarem do processo e da votação, sendo este um direito que fortalece a classe e também respalda a atuação da entidade em defender e aperfeiçoar a atividade registral. Participe!

Clique aqui e confira a íntegra do Regulamento Eleitoral.

Clique aqui e confira a íntegra do Cronograma de Eleições.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Colégio Registral do RS