Deixe-nos saber! Colégio Registral do RS abre espaço em seu site para associados contarem ações e experiências em seus cartórios

Você possui alguma ação ou projeto em desenvolvimento no seu cartório? Participou de atividades que auxiliam a enaltecer a classe registral? Implementou alguma novidade para incrementar os serviços e gostaria de compartilhar?

Pensando em promover as iniciativas positivas em prol da classe, o Colégio Registral do Rio Grande do Sul busca incentivar seus associados a enviarem sugestões de pautas para divulgação em seu site e mídias sociais.

Tendo como uma de suas missões promover a publicação de assuntos de interesse dos registradores, a entidade possui atualmente cinco canais de comunicação: o portal institucional, o Facebook, o Instagram, o Twitter e o Linkedin.

A ideia é fortalecer o vínculo entre a instituição e seus associados e usuários, bem como dar publicidade às ações que podem ser replicadas nas demais serventias extrajudiciais.

Se você é associado do Colégio Registral do RS e deseja participar da campanha, basta enviar um e-mail para comunicacao@colegioregistralrs.org.br, com as informações básicas sobre a ação a ser divulgada, como dia e local do acontecimento, objetivos, nome do responsável, telefone de contato e imagens, caso tenha.

Atividades que podem virar pauta:

– Projetos desenvolvidos dentro e fora do cartório, sejam para qualificação de funcionários, integração da serventia com a comunidade ou até mesmo visando o bem-estar dos usuários;
– Palestras ministradas por titulares e/ou funcionários sobre atividades extrajudiciais;
– Apresentação de trabalhos acadêmicos sobre atividades extrajudiciais por titulares e/ou funcionários do cartório;
– Mudanças de endereço de ofícios, bem como readequações e reformas;
– Inclusão de novos serviços e facilidades nas serventias;
– Participação em eventos representando a classe;
– Participação de titulares e/ou funcionários em programas de rádio ou TV, bem como entrevistas para jornais e revistas locais.

As sugestões serão recebidas e avaliadas pela equipe de comunicação e, caso for aprovada, entraremos em contato. Lembre-se: quanto mais nova for a informação, mais chances têm de virar notícia.

Participe!

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *