29 de novembro de 2017

Registradores Gaúchos prestam homenagem a Mario Pazutti Mezzari

Confira o álbum completo do evento, clique aqui.

Porto Alegre (RS) – Como parte das celebrações que marcaram a posse da nova Diretoria do Colégio Registral do Rio Grande do Sul na última sexta-feira (24.11), os registradores gaúchos se reuniram para homenagear um de seus grandes baluartes. Lado a lado, o novo presidente eleito, João Pedro Lamana Paiva, e o agora ex-presidente Paulo Ávilla descerraram uma placa em homenagem ao registrador Mario Pazutti Mezzari, ex-presidente da entidade e responsável pela compra da atual sede da entidade.

“Lembro que estava ao lado do Mario quando compramos esta sede e ele tremia, tamanha a emoção que sentia”, recordou Lamana Paiva. “Tanto que eu que preenchi o cheque, mas quem assinou e deu este presente a toda a comunidade dos registradores gaúchos foi o nosso eterno presidente, que merece toda esta homenagem”, disse.

Ao lado das netas e na presença de autoridades do Poder Judiciário e do Poder Executivo do RS, de membros das demais entidades gaúchas, além do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Claudio Lamachia, o homenageado se emocionou. “Não tenho palavras para descrever este momento, estou realmente emocionado”, disse Mezzari. “A Casa do Registrador é hoje um marco da atividade dos registros em nosso Estado e um local de união, respeito, trabalho e congraçamento de amigos e companheiros de profissão”, afirmou.

Paulo Ávila, idealizador da homenagem rendeu agradecimentos ao ex-presidente da entidade. “Não haveria nome mais simbólico para representar a Casa do Registrador Gaúcho do que o Mario. Com ele foi escrita grande parte de nossa história e através de seu exemplo, muitos de nós estamos hoje trabalhando em prol dos registradores do RS”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Colégio Registral do RS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *